0
Nota de repúdioOpinião

A Frente Liberdade Corinthiana REPUDIA o aumento abusivo dos preços dos ingressos para o jogo contra o Flamengo na Arena Corinthians.

By 16 de maio de 2019 No Comments

A primeira partida do confronto mata-mata pela Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, ocorrida ontem (16/05/2019) na Arena Corinthians, ficou marcada mais pelo desrespeito da Diretoria do Timão em relação à sua torcida do que pela derrota corinthiana sofrida nos últimos minutos do jogo.

Em claro descompasso com a realidade do país, a Diretoria aumentou de forma extorsiva os valores dos ingressos. Em alguns setores, os aumentos ultrapassaram 300%, um dos maiores desrespeitos já cometidos contra quem é o grande patrimônio do Clube: o Torcedor.

O resultado desse erro crasso de gestão foi um público muito abaixo da média dos jogos decisivos. Foram 30.364 pagantes, o quinto pior público do ano do Corinthians jogando em casa, e mais de 17 mil assentos vazios, exatamente numa noite importante em que o time mais precisava do apoio e da vibração de sua Torcida.

Se em campo o Corinthians saiu derrotado, grande parcela da culpa se deve a essa atitude intempestiva e mal-pensada da atual Diretoria. Ficou clara a intenção gananciosa de se aproveitar do amor do torcedor pelo Corinthians e de sua vontade de estar sempre ao lado do Clube, especialmente nos momentos decisivos.

Esse abuso é inadmissível!

A Frente Liberdade Corinthiana, formada por torcedores que amam incondicionalmente o Corinthians e que lutam por maior transparência e melhor gestão dentro do Clube, coloca-se ao lado do Torcedor e REPUDIA a decisão da atual Diretoria de aumentar abusivamente os preços de ingressos. Aproveitamos também para mais uma vez repudiar a falta de transparência em relação aos números e valores referentes à construção e ao pagamento da Arena.

Infelizmente, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a derrota do Corinthians por culpa da Diretoria ocorreu dentro e fora de campo.

Leave a Reply