0
MemóriaNota de pesar

O adeus a André Matos, símbolo do Rock e do Corinthianismo.

By 10 de junho de 2019 No Comments

08/06/2019 será marcado para sempre como um dia triste para o rock brasileiro. Faleceu aos 47 anos, vitimado por um ataque cardíaco, o músico André Matos, símbolo do Rock brasileiro, fundador das bandas Angra e Shaman e ex-vocalista do Viper. André Matos deixa órfã uma legião de fãs. Ele sempre foi cultuado como lenda do Rock em países europeus como Alemanha, Itália, Finlândia, entre outros, além do Japão, onde sempre se apresentava.

Uma coisa que André fazia questão de afirmar era o seu amor pelo Corinthians. Sempre era visto usando o Manto Sagrado no estádio, vibrando pelo time e sendo até reconhecido pelo seu jeito educado de torcer. Nas entrevistas que André concedia mundo afora, ele constantemente citava o Corinthians. No dia de sua morte, uma foto ao lado do Tite no CT do Corinthians rodou na internet: foi quando ele conheceu, a convite do Programa Os Donos da Bola, da Band, toda a estrutura que o Timão oferece aos seus atletas. Nas imagens, seus olhos brilhavam enquanto ele admirava cada detalhe do nosso Centro de Treinamento.

A Frente Liberdade Corinthiana presta uma homenagem a esse grande artista, que influenciou vários músicos no mundo todo e que sempre será uma referencia do Rock, tanto nacional quanto internacionalmente.

Muito obrigado, André Matos, por sua arte e pelo seu amor pelo Corinthians.

 

Corinthiano, músico André Matos visitou o CT do Corinthians e conheceu Tite.

Corinthiano, músico André Matos visitou o CT do Corinthians e conheceu Tite. Foto: Reprodução/Twitter.

 

Leave a Reply