0
Notícias

Confira a entrevista de Heroi Vicente ao Blog do Macedo

By 22 de julho de 2019 No Comments
Para cego "ver": Foto mostra o Conselheiro Heroi Vicente, trajando terno, gravata e usando um capacete de obra, durante a construção da Arena Corinthians. Heroi está sorrindo e, ao fundo, em uma ambiente cheio de poeira, vê-se a arquibancada da Arena Corinthians em construção. Heroi estava onde hoje é o gramado da Arena. Na foto, o piso ainda é de terra e lama, com um caminhão da obra parado ao fundo.

Na última terça-feira, 19 de julho de 2019, o Conselheiro Heroi Vicente, membro da Frente Liberdade Corinthiana, concedeu entrevista ao Blog do Macedo.

O Blog do Macedo é uma das mais conceituadas fontes de informações sobre o Corinthians e com forte presença dentro das redes sociais, especialmente no Twitter.

O tema principal da entrevista foi a análise dos problemas gerenciais do Clube. Em uma entrevista contundente, Heroi falou abertamente sobre como a Frente Liberdade Corinthiana luta para abrir a caixa preta da Arena e estabelecer um departamento de compliance no Corinthians.

Em pouco tempo, essa entrevista tornou-se recordista de audiência no Blog do Macedo, revelando que a Fiel está ansiosa por notícias referentes à gestão e ao futuro do Clube, e também sinalizando que ela deseja mudanças profundas.

Abaixo, alguns trechos da entrevista concedida ao Blog do Macedo:

 

“Sou antes de mais nada um idealista. Pergunte para qualquer um que me conhece no Clube. 9 entre 10 dirão que quero e defendo apenas coisas corretas.”

 

“Amo esse Clube e é por isso que luto para corrigir o que está errado.”

 

Nosso grupo tem gente extremamente qualificada, destaco Paulo Pinhal, Dr. Leandro Cano, o Tony Craveiro, O Carlos Miguel, entre tantos outros. Gente da melhor qualidade.”

 

 Nossa plataforma de ação é baseada num tripé: ÉTICA, SUSTENTABILIDADE e GOVERNANÇA. Esses três aspectos andam juntos em qualquer administração que se preze. Agora, veja você, há uma relutância enorme por parte dos atuais gestores que consideram, por exemplo, que a criação de um departamento de COMPLIANCE não serve para nada… Só posso entender que tal se deve ao fato de que existem pelo menos 03 diretores sendo investigados na LAVA JATO. 

 

Para ler a entrevista completa, clique AQUI.

 

Frente Liberdade Corinthiana

 

 

Leave a Reply