0
Homenagem

PROFESSORES, A RAZÃO DE UM PAÍS QUE QUER SER CAMPEÃO.

By 15 de outubro de 2019 No Comments
imagem Dia dos Professores. Para cego ver: Um professor está de frente para um quadro negro escrevendo. No quadro negro, estão como desenho de giz as imagens dos técnicos Cleiton Monteiro, do futsal de down, Oswaldo Brandão, técnico do time de 1977, Fábio Carille, atual técnico do futebol masculino, e Arthur Elias, técnico do futebol feminino.

Ensinamentos…
Lições…
Aulas…
Matérias…
Conselhos…
Instruções…
Técnicas…
Táticas…
Aprendizado…
Dedicação…

Seja nas salas de aulas ou nos campos, gramados e estádios Brasil afora, nenhuma figura supera em importância a de quem entrega seu tempo para ensinar, educar, transformar, atuar na evolução do cidadão e, assim, contribuir na conquista de grandes vitórias.

A Frente Liberdade Corinthiana homenageia a todos os Professores pela dedicação, entrega e comprometimento em fazer de cada um de seus alunos campeões na vida. Inclusive com muita teimosia, como fazem certos técnicos que conhecemos…

 

 

* Na imagem deste artigo, homenagem da Frente Liberdade Corinthiana aos professores do Corinthians, representados por Cleiton Monteiro, do Futsal de Down, Oswaldo Brandão, técnico do time campeão paulista de 1977, Fábio Carille, atual técnico do futebol masculino, e Arthur Elias, técnico do futebol feminino.

Leave a Reply