0
Dentro de CampoOpinião

RESPEITEM A FIEL, RESPEITEM O CORINTHIANS!

By 31 de outubro de 2019 No Comments

Estamos acompanhando há vários meses muitas notícias negativas sobre o Corinthians. Porém, nas últimas semanas, tem sido corriqueiro vermos na Imprensa mais e mais fatos negativos associados ao Timão. E isso tem se refletido dentro de campo. Ontem, 30/10/2019, o Corinthians acumulou seu 7° jogo seguido sem vitória, despencando da 4a para uma inimaginável 7a colocação na classificação do Brasileirão 2019. Em plena época de Halloween, a bruxa está instalada no Parque São Jorge!

Neste dia seguinte à derrota por 2×1 para o CSA, vemos muitos ânimos exaltados e a sensação de que o descontrole administrativo e emocional tomou conta do Clube. Relatos de que líderes de torcidas organizadas se dirigiram ao CT para cobrar diretores, comissão técnica e jogadores. A pauta não seria a obrigação de vencer, mas sim em o time voltar a jogar com raça, luta, entrega e coração na ponta das chuteiras.

Todos nós, Corinthianos lúcidos, sabemos que toda essa crise pela qual passa o nosso futebol profissional masculino é somente a ponta do iceberg de tudo o que de errado está acontecendo no Sport Club Corinthians Paulista há anos e que se agravou gritantemente na atual administração: má gestão financeira, contratos estranhos e obscuros, mentiras diversas sobre acordos com credores, inadimplência etc. etc. etc.

Algo precisa acontecer, e com urgência. Precisamos salvar o Corinthians. Unindo forças, ideias, equipes, pensamentos. Tudo o que está errado precisa ser corrigido, e tudo o que está gerando essas coisas erradas precisa ser expurgado do Corinthians. O Corinthians e a Fiel precisam ser LIBERTADOS de tudo o que está levando nosso Clube ao caos!! A violência NUNCA será a saída. O Corinthians só será LIBERTADO por meio da Honestidade, da Ética e da Sustentabilidade, principalmente a financeira!

RESPEITEM O NOSSO LEGADO!
RESPEITEM OS NOSSOS ÍDOLOS!
RESPEITEM A NOSSA TRADIÇÃO!
RESPEITEM A NOSSA HISTÓRIA!
RESPEITEM A NOSSA TORCIDA!!!
RESPEITEM O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!!!

#LIBERDADEPARATORCER!

 

Frente Liberdade Corinthiana

 

Crédito da foto: Bruno Teixeira Rolo – Corinthians

Leave a Reply