98%
Dentro de Campo

9 vezes Brasil!

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

Pela nona vez, a Seleção Brasileira traz para casa o título da Copa América. Ou melhor, mantém a taça aqui, já que a disputa foi em nosso território. Foi uma conquista invicta de Tite e seus comandados, que sofreram apenas 1 gol em toda a competição, e ainda assim fruto de um pênalti interpretativo do árbitro.

Tite conquistando a América de forma invicta. Nós, Corinthianos, sabemos bem o que é isso e vivemos um déjà-vu. Agora, o Brasil inteiro está sentindo um pouco do que a Nação Corinthiana sentiu naquela memorável campanha da Libertadores da América de 2012.

Porém, nesse título da Copa América os Corinthianos têm motivos extras para comemorar. Várias figuras do universo do Corinthians entram para a História do Futebol Brasileiro, a começar pelo próprio Tite, o grande comandante da Seleção. Tite foi muito criticado após a eliminação na Copa de 2018 e continuou a ser massacrado por setores da imprensa durante toda a preparação e a disputa da Copa América. Entretanto, como todo Corinthiano, ele demonstrou determinação, garra e humildade para unir o grupo e partir para a vitória, calando os críticos. Com o título da Copa América, Tite torna-se o único técnico a ter conquistado TODOS os principais títulos continentais na América do Sul, sejam interclubes ou no comando da Seleção. Sem dúvida, Tite sempre será lembrado como um dos nomes mais importantes na historia do Corinthians e tem todas as condições para marcar época positivamente à frente do Esquadrão Canarinho.

Destaques do elenco Corinthiano há várias temporadas, o goleiro Cassio e o lateral Fagner fizeram parte da seleção. Ainda que tenham sido reservas na Copa América, ambos são homens de confiança de Tite. Cássio é considerado por muitos o maior goleiro da historia do Corinthians. Boa parte da imprensa o considera o melhor goleiro em atividade no Brasil. Já Fagner, revelado na base do Clube e com passagem por equipes na Europa, voltou ao Corinthians em 2015 e foi protagonista de vários elencos vencedores, já tendo conquistado dois campeonatos brasileiros e um tri paulista com o Manto Sagrado Corinthiano. Além deles, a Fiel não se esquece de Marquinhos, hoje no Paris Sant-Germain, e William, do Chelsea, craques de reconhecimento mundial revelados nas categorias de base do Corinthians.

Sem sombras de dúvidas, o título invicto do Brasil na Copa América traz de volta o orgulho do brasileiro por sua Seleção. Mas além disso, ele tem um sabor todo especial para a Torcida Corinthiana. Para desespero geral dos “anti”!

Editor's Rating & Review

First and foremost a moisturizer, this lightweight formula hydrates combination skin amazingly well and offers sheer coverage. Seven versatile shades blend well with most skin tones. Applying over primer helps smooth and extend its already long wear. One tube yields a fair amount, though it won't last long with daily use. SPF 20, though a big bonus, could be higher. Those wanting medium- to full-coverage may be disappointed.
99%

Easy to Use

97%

Customize

Positives

  • +Gutenberg Ready & Enhanced
  • +Custom Post Block Builder
  • +Multiple Post Styles & Layouts

Negatives

  • -Easy to Setup & Customize, OneClick Demo
  • -Plenty of stunning layouts for Home & Posts
  • -Gutenberg-ready & supports the WooCommerce
98%

Where to Buy

Buy on Amazon
Postagens Relacionadas
Dentro de CampoOpinião

RESPEITEM A FIEL, RESPEITEM O CORINTHIANS!

Estamos acompanhando há vários meses muitas notícias negativas sobre o Corinthians. Porém, nas…
Leia mais
Dentro de CampoMemória

Eterno 04 de julho de 2012: A conquista da Libertadores da América

Para todo corinthiano, o dia 04 de julho de 2012 é eterno. Essa data marca a conquista de forma…
Leia mais
Dentro de CampoNoticías

TRICAMPEÃO PAULISTA!!!

TRIntou!!! Após 80 anos, o Corinthians é novamente TRICAMPEÃO PAULISTA DE FUTEBOL! E chega aos 30…
Leia mais
Newsletter
Torne-se um criador de tendências
Inscreva-se no Liberdade Corinthiana, feito sob medida para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.