Ícone do site Liberdade Corinthiana

CORINTHIANS, BICAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO!


Nesse domingo, 06/12/2020, o time feminino do Corinthians conseguiu o bicampeonato brasileiro dentro da Neo Química Arena, batendo o Avaí Kindermann pelo placar de 4×2, com gols de Gabi Nunes, Gabi Zanotti (duas vezes) e Victória Albuquerque. O Corinthians já havia sido campeão brasileiro da categoria em 2018, sendo que foi finalista do Brasileirão Feminino nos últimos quatro anos.

Desde 2016 com a mesma comissão técnica e mesma base de jogadoras, o Corinthians Feminino vem se mostrando como o time a ser batido no cenário esportivo. Nessa edição de 2020 do Brasileirão, os números são absurdos: aproveitamento de 88% dos pontos que disputou, 57 gols pró, 10 gols sofridos e apenas 1 derrota.

Atualmente o time feminino de futebol do Corinthians conta com nada menos que 2 títulos de Libertadores, 2 títulos brasileiros, 1 título de Copa do Brasil, 1 título de Campeonato Paulista. Vale lembrar que o Timão ainda disputa este ano o Paulistão, está na semifinal contra nosso arquirrival e já venceu o primeiro Derby da disputa por 0x1 (jogo de ida, fora de casa). Basta um empate para as meninas do Timão ir para mais uma final.

Parabéns, mulheres do Corinthians! E o nosso muito obrigado, por jogarem e representarem em campo os mais de 35 milhões de Fiéis da torcida mais apaixonada do Futebol!

#RespeitaAsMinas e Vai, Corinthians!!

FRENTE LIBERDADE CORINTHIANA – CHAPA 21
Só a Verdade libertará o Corinthians!

Sair da versão mobile