Ícone do site Liberdade Corinthiana

DONA TÂNIA: O ADEUS À FIEL SÍMBOLO DO PARQUE SÃO JORGE

Tânia Assunta Picciocchi

A manhã dessa quinta-feira, 10/02/2022, foi de profundo pesar para todos os que se costumam frequentar o Parque São Jorge. O Corinthians perdeu a querida, fiel, ex-conselheira e funcionária Dona Tânia Assunta Picciocchi, aos 74 anos. Dona Tânia era recepcionista do Memorial Corinthians e atuou no Clube por mais de meio século, sempre orgulhosa de vestir de corpo e alma a camisa do Timão.

Filha de Tan-Tan, que foi atleta, conselheiro e diretor do Corinthians na década de 1930, Dona Tânia nunca deixou de se dedicar pelo Clube. Desde sua juventude, quando foi atleta de patinação do Corinthians, até recentemente, ainda trabalhando com muita simpatia em nosso Memorial. O Timão sempre foi um amor passado de geração para geração em sua família.

Não há nada, nem palavras, que sejam capazes de expressar a tristeza por uma perda eterna. Fica a nossa gratidão, como Sócios, Conselheiros e Torcedores pela honra de ter conhecido e convivido com Dona Tânia e compartilhado o amor pelo Corinthians.

Nós, da Frente Liberdade Corinthiana – Chapa 21, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família por essa irreparável perda.

 

FRENTE LIBERDADE CORINTHIANA – CHAPA 21
Só a Verdade pode libertar o Corinthians!

Sair da versão mobile