Ícone do site Liberdade Corinthiana

MUITO MAIS DO QUE 110 ANOS… CORINTHIANS ETERNO!!!

Não dá para explicar. Não tem palavras que expressem tal sentimento. Não há nada que possa representar o que se passa num coração corinthiano. E já se vão 110 anos desde que aqueles humildes operários, à luz de um lampião de iluminação pública na esquina da Rua dos Imigrantes (atualmente, Rua José Paulino) com a Rua Cônego Martins, no bairro paulistano do Bom Retiro, fundaram a Eterna Paixão de mais de 35 milhões de brasileiros e um orgulho para o Futebol mundial: o Sport Club Corinthians Paulista.

E como o Corinthians chega a esses 110 anos? Sempre o Campeão dos campeões!
A alma corinthiana é mais forte do que tudo. Sempre foi contra tudo e contra todos. Sempre! Desde os primeiros anos de vida, tentaram impedir o Corinthians de ser gigante. Conseguiram? Lógico que não! Como um tsunami, o Timão varreu o futebol nos áureos tempos e transformou-se no maior expoente do esporte Paulista. E ninguém segurou a Fiel, a mais apaixonada de todas as torcidas!

Tentaram impedir o Corinthians nos anos 1930, 40, 50… ninguém nos impediu! Ficamos os famosos 23 anos de jejum de títulos paulistas, mas mesmo assim, o Coringão só ficou ainda mais forte! Fim de século, novo milênio e a tomada da hegemonia no Futebol do País do Futebol! Bicampeão Mundial, Libertadores, Recopa, Brasileiros, Regionais… Em outros esportes… Feminino e Masculino!

O Corinthians é impressionante! O Corinthians é sem igual! O Corinthians é… Ah! O Corinthians é indecifrável! O Corinthians é eterno!

Nós, da Frente Liberdade Corinthiana, temos tatuado em nossa alma o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA! É por ele e para ele que devemos a existência de nosso grupo. É por essa devoção e amor que nos dedicamos, para retribuir um pouco das alegrias e lágrimas que o Corinthians nos trouxe, nos traz e nos trará. É pelo Corinthians que sempre iremos lutar. Não importa o tamanho da luta. Se for pelo Corinthians, não recuaremos!

PARABÉNS, SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!
Há 110 Anos o CAMPEÃO dos campeões!

FRENTE LIBERDADE CORINTHIANA
Só a Verdade libertará o Corinthians!

 

Sair da versão mobile