Noticías

Frente Liberdade Corinthiana une oposição e obtém importante vitória: aprovada reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para discutir a Arena.

A Frente Liberdade Corinthiana conquistou importante vitória na luta por mais transparência e governança dentro do Corinthians. Foi aprovado o requerimento para realização de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Clube para discutir e esclarecer todas as dúvidas relacionadas à construção e ao pagamento da nossa Arena.

Para alcançar essa conquista, foi feito um trabalho de união dos diversos grupos de oposição. O requerimento foi assinado por vários Conselheiros verdadeiramente preocupados com os rumos do Sport Club Corinthians Paulista. Mesmo com muita força contrária, o requerimento foi aprovado nessa terça, 30/07/2019, e a reunião extraordinária para discutir sobre a construção, contas e pendências relativas à Arena Corinthians foi confirmada para o dia 12/08/2019.

Assim, um importante passo foi dado. Entretanto, sabemos que nossa luta para abrir a caixa preta que envolve a construção e o pagamento da Arena Corinthians será árdua. A Frente Liberdade Corinthiana reafirma seu COMPROMISSO: não recuará em nada na defesa da ética, da transparência e da governança no Sport Club Corinthians Paulista.

 

Quer participar dessa discussão?
Envie para nosso e-mail seus questionamentos e comentários sobre a construção da Arena Corinthians. Nós levaremos sua voz para a reunião do Conselho Deliberativo. Nosso e-mail: [email protected] .

 

 

Leia abaixo a íntegra do Requerimento:

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, ANTONIO GOULART DOS REIS.

 

Os CONSELHEIROS abaixo identificados e assinados, vêm, respeitosamente, perante V.Sa., com amparo no art. 82, inciso II, letra B do Estatuto Social vigente, requerer a convocação de Reunião Extraordinária, a ser designada dentro do prazo legal, com a finalidade de discussão e posicionamento do E. Conselho, após a manifestação e esclarecimentos da Diretoria, sobre o estádio, em especial para questionar as pendências financeiras e/ou construtivas. Tal convocação fundamenta-se no que foi deliberado na reunião desse Conselho no dia 4 de fevereiro de 2019, tendo transcorrido o prazo de 3 (três) meses acordado com o Presidente da Diretoria para tentar uma solução amigável junto à construtora. Caso seja aprovada a proposta, esta servirá de posição oficial do Conselho Deliberativo, a fim de ser remetida à Diretoria para a devida análise dentro do seu poder discricionário.

 

Nestes termos,

P. Deferimento.

São Paulo, 23 de maio de 2019.”

 

Postagens Relacionadas
Dentro de CampoMulherNoticías

CORINTHIANS, BICAMPEÃO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO!

Quando alguém perguntar para você o que significa “indiscutível” e…
Leia mais
Nota OficialNoticías

COMUNICADO OFICIAL - A LIBERDADE CORINTHIANA E A NOVA GESTÃO DO CORINTHIANS

Sobre a matéria postada em conhecido blog, segue o que há de verdade e o que há de fake: Eu…
Leia mais
Dentro de CampoHomenagemMulherNoticías

CORINTHIANS, BICAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO!

Nesse domingo, 06/12/2020, o time feminino do Corinthians conseguiu o bicampeonato brasileiro dentro…
Leia mais
Newsletter
Assine nossa newsletter

Inscreva-se para receber nossas novidades. Insira seu melhor e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.